segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quase 3!!!!

Virginia
Cinema
Navy Ball
Cherry blossom
Boa noiteeeeee...
nossa gente...quero tanto postar e ler os blogs, mas da um preguicaaaaa...rs
Sorry...
Imaginem que faz quase 3 meses que estou aquiii...esta passando numa velocidade boa...mas ainda quero que passe mais rapidooo...ai vcs me perguntam, pq nao eh bom??
SIMMMMMM eh bom!!!!!! Massssss...hehehe prefiro estar com minha familia, no meu pais... :)
Eh uma experiencia e tanto...eh fazer amizades novas todos os dias...eh falar ingles, portugues e espanhol tudo junto...eh amar e odiar TUDO ao mesmo tempo...
Bom...novidades?...tenhooo muitas... massssssssssss...a preguica eh master kkk
Uma das legais eh que quinta estou indo viajar com a host family pra SC...PRAIAAAA uhul!!!
Minha primeira praia nos EUA...depois vou para BOSTON 3 dias lah...e depois vou no show da Rihanna...hehe...3 fds ocupados...o quarto tbm, mas eh pq vou trabalhar...rs
Estou indo na igreja, a mesma que ia no Br...e conheci muiiita gente legal... :)
Se tiverem alguma pergunta...estou aqui... :)
Bom gente vou me indo... :)
Beijooooooessssssssss e assim que der posto again...

Um comentário:

  1. Oie Pri
    Não consegui por nada comentar no post de cima!
    Sobre esse post eu amei as fotos lindas de mais...
    Parabens pelos meses ja comprido ai =D
    Eu tbm qro muito visitar Holanda, Italia e Suiça, já q tenho parentes lá. Mas tbm qro ir num Cruzeiro maritimo e Disney. Axo ki tudo depende da companhia, epoca e dindi rsrs...
    Bjão

    ResponderExcluir

THANKS EVERYBODY!!! ;)