terça-feira, 19 de abril de 2011

De volta a ativa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Senhores e Senhoras...

Peco desculpas humildemente por estar a tanto tempo longe...

Bom, essa semana se completa 2 meses meu aqui nos Estados Unidos eeeee????
Foi muito dificil...Mas estou me conformando...afinal so falta 10 meses pra eu voltar pra casa...

Nesses 2 meses aconteceram muitas coisas...e um dos motivos de para com o blog foi um dos acontecimento mais fortes...exclui muitas paginas e ate paginas que nao era pra ser excluida :s, a pagina do dia do visto que fiz tao detalahadaaa...Mas tudo bem...se alguem tiver duvida me pergunta e o que eu lembrar eu ajudo...

Nao vou falar muito da minha vida pessoal...mas vou falar o que puder... :)

No que puder ajudar estarei aqui...

Esse eh o post de desculpa...hehe...a partir de agora vou fazer posts mais frequente...talvez qdo eu completar dois meses mesmo venho e faco outro...

Um beijo a todos e vamos la...comecar de novo!!!
Fiquem com Deus

5 comentários:

  1. Pri... perdoada!! Afinal essas coisas acontecem!!!!

    Ahh eu fechei meu blog, depois me manda seu e-mail no vanessaaglima@hotmail.com para eu liberar!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie Pri
    Que bom q vc apareceu!!!
    Não suma mais hein!? =D
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Poxa, não fica sumida não!

    Eh muito importante para nós, futuras au pairs, estar em contato com qm já passou por td e já está nos States!!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Ahh Olha a margarida apareceu!
    ;)
    Nossa fiquei curiosa aqui pra saber o que houve contigo, mas se reserve no direito de não dizer nada ;)
    ansiosa pelos seus novos posts!

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Como voce esta? Onde esta morando? Quero noticias.
    Beijos...

    ResponderExcluir

THANKS EVERYBODY!!! ;)